STAR WARS

República da Irlanda promove paisagens de “Star Wars” com “campanha espacial”

Na Irlanda, a equipe rodou cenas nos condados de Cork, Clare e Donegal em 2015 e 2016, o que atraiu a um grande número de fãs de “Star Wars”

Wikimedia Commons

A autoridade de turismo da República da Irlanda lançou nesta quinta-feira a primeira campanha publicitária no espaço para promover a contribuição das paisagens da ilha na saga “Guerra das Galáxias”.

Apesar de não ter chegado a uma “galáxia tão, tão distante”, o balão projetado pela Tourism Ireland sobrevoou hoje os céus do país a mais de 33 mil metros de altura para divulgar o oitavo episódio de “Star Wars”, que leva o título de “Os Últimos Jedi”.

Esse “outdoor espacial” mostra fotografias, entre outras, das espetaculares Ilhas Skellig, do condado de Kerry. O pequeno conjunto de ilhas já foi o cenário de algumas sequências da sétima entrega da saga, “Star Wars: O Despertar da Força”. Lá, Luke Skywalker encontrou abrigo e as icônicas cabanas de pedra voltarão a abrigar algum personagem de “Os Últimos Jedi”, que estreia no próximo dia 15.

A equipe de filmagem do oitavo episódio também rodou cenas nos condados de Cork, Clare e Donegal em 2015 e 2016, o que atraiu a um grande número de fãs de “Star Wars”.

Marcados com: , ,
Publicado em Cultura

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

Tags