HOTEL MADRI

Hotel de CR7 em Madri manterá tradicional livraria no edifício, garante rede

Os boatos sobre o fechamento da “Casa del Libro” levaram a Pestana a se pronunciar e garantir que o espaço será mantido.

Hotel de CR7 em Lisboa. EFE/ Arquivo

A rede hoteleira portuguesa Pestana confirmou que abrirá um hotel da marca CR7 no edifício número 29 da Gran Vía, em Madri, e que manterá no local a tradicional Casa del Libro, localizada no primeiro andar.

Depois da divulgação pelo jornal espanhol “El Confidencial” da informação que Cristiano Ronaldo havia chegado a um acordo com os proprietários do imóvel para transformá-lo em um hotel de nove andares, houve especulações sobre o fechamento da livraria. Os boatos levaram a Pestana a se pronunciar e garantir que o espaço será mantido.

De acordo com a rede hoteleira, foi feito um contrato de arrendamento a longo prazo com o grupo Calpense, da família proprietária do edifício localizado no número 29.

Os hotéis da marca CR7 surgem de uma aliança entre o grupo português e o craque do Real Madrid. Já há dois estabelecimentos abertos, nas cidades portuguesas de Funchal e Lisboa. Está previsto que Nova York e Marrakech também recebam hospedagens com as iniciais do ídolo.

Quanto às instalações em Madri, as obras começarão em breve, segundo a Pestana, que disse já ter a licença para iniciá-las. A previsão é de que o hotel seja inaugurado no ano que vem.

Marcados com: , , , , ,
Publicado em Hotéis

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

Tags