SEXO

Feira de entretenimento adulto em Hong Kong recebe milhares de visitantes

A 11ª edição da Ásia Adult Expo, realizada em Hong Kong, apresenta os últimos avanços em lubrificantes, vibradores e outros itens de cunho sexual

  • mas infohong kong feira sexoEFE/ Alex Hofford
  • mas infohong kong feira sexoEFE/ Alex Hofford
  • mas infohong kong feira sexoEFE/ Alex Hofford
  • mas infohong kong feira sexoEFE/ Alex Hofford

Cerca de 200 expositores de todo o mundo se reuniem desde esta terça-feira em Hong Kong para informar a última tecnologia em serviços e produtos dedicados à indústria do entretenimento adulto, em uma feira que se transformou no maior evento destas caraterísticas em toda Ásia.

A 11ª edição da Ásia Adult Expo, que abriu suas portas hoje no centro de convenções de Hong Kong, espera receber a visita de milhares de pessoas interessadas em conhecer os últimos avanços em lubrificantes, vibradores e outras coisas de cunho sexual.

Conversas, atuações e apresentações de todo tipo de brinquedos sexuais complementam a oferta de serviços e produtos expostos, que estarão ao alcance do visitante até a próxima quinta-feira.

Como novidade, este ano será realizado um fórum chamado Entretenimento Adulto do Futuro, onde os expositores insistirão nas inovações virtuais, e tecnológicas vinculadas aos produtos e serviços do setor.

Além disso, serão entregues prêmios às empresas agraciadas por promover a indústria em nível internacional, e às que ajudem a melhorar a imagem social da indústria, assim como reconhecimentos às companhias centradas nos avanços e nas inovações no setor.

Entre os objetivos desta feira, além de manter o status da Ásia como continente referência para os importadores de fora da região, está o de aumentar o mercado de vendas internas já que, segundo a organização do evento, os produtos para adultos dirigidos à população asiática contam com limitadas plataformas comerciais apesar do potencial enorme.

Desde 2008, a Ásia Adult Expo (AAE) alterna sua realização entre as cidades de Macau e Hong Kong, transformando esta plataforma comercial orientada à exportação e comercialização de produtos do setor no maior evento destas caraterísticas realizado em todo o continente.

A feira de entretenimento adulto do ano passado recebeu cerca de 5 mil visitantes vindos de todo o mundo.

Marcados com: , ,
Publicado em Cultura

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

As mais no Efetur

Tags