GASTRONOMIA

Empresa cria restaurante nos EUA com cardápio a base de maconha

Só poderão frequentar o local pessoas que tenham autorização para consumir maconha de forma medicinal.

EPA/JOERG CARSTENSEN

Pizza, massas e hambúrgueres são algumas das opções do cardápio a base de maconha do primeiro restaurante do tipo dos Estados Unidos, uma criação de uma companhia especializada na cidade de Tempe, no Arizona.

O restaurante, que deve ser aberto em outubro, foi idealizado pela empresa The Mint Dispensary. Segundo a imprensa local, só poderão frequentar o local pessoas que tenham autorização para consumir maconha de forma medicinal.

A chef do restaurante, Carylann Principal, está preparando um cardápio com alimentos para o café da manhã, almoço e jantar. O menu, segundo ela, contém pratos como hambúrgueres artesanais, torradas, molho especial e até “pico de gallo”, tradicional da culinária mexicana.

“Não será como o fim de semana de um drogado com uma caixa de brownies com uma pitada de maconha”, disse Carylann.

“Acrescentaremos a maconha às manteigas, ao azeite de oliva e ao coco que vamos utilizar”, disse a chefe.

Além do restaurante, a The Mint Dispensary pretende oferecer um serviço de buffet para atender eventos maiores, como aniversários, casamentos e funerais.

A The Mint Dispensary é uma empresa que utiliza a maconha em produtos para a saúde e também comercializa a planta por meio de um sistema com vários pontos de venda para otimizar o atendimento aos pacientes que precisam do produto para a saúde.

Marcados com: , ,
Publicado em Gastronomia

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

As mais no Efetur

Tags