Airbnb

Cidade do México é destino de fim de ano com maior crescimento no Airbnb

Outros destinos no México – Puerto Vallarta (Jalisco) e Tulum (Quintana Roo) – também estão entre os que mais cresceram, em 3º e 4º lugar respectivamente

Vista da queima de fogos do ano novo próxima ao Anjo da Independência, no Paseo de la Reforma, na Cidade do México. EFE/Ricardo Castelan

rma de aluguéis turísticos Airbnb informou na última segunda-feira (10) que a Cidade do México é o destino com maior crescimento proporcional de demanda para a passagem do final de ano de 2018, com 117% de aumento na procura em relação aos mesmo números para o período em 2017.

Logo atrás da capital mexicana encontram-se cidades como Londres (com crescimento de 95% na procura), e mais duas cidades mexicanas: Puerto Vallarta, em Jalisco (92%) e Tulum, em Quintana Roo) (78%). Miami (EUA.), Kissimmee (EUA), Nova Orleans (EUA), São Diego (EUA), Cartagena (Colômbia) e Chiang Mai (Tailândia) completam o top 10.

Segundo o Airbnb, cerca de 400 milhões de pessoas ao redor do mundo reservaram destinos por meio da plataforma neste fim de ano.

Marcados com: , ,
Publicado em Destinos

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

Tags