HOTEIS

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Com mais sete hotéis classificados na categoria quatro estrelas pela Forbes, o Brasil lidera o segmento premium em todo o continente.

Em área dominada por hotéis familiares tradicionais, marcas de luxo globais começam a investir no Brasil, que se posiciona como líder no caminho para o crescimento no turismo premium no continente devido a conquista do prêmio Forbes Travel Guide pela primeira vez por uma hospedagem brasileira.

O Brasil figura pela primeira vez no guia com , localizado Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná.

É o primeiro da América do Sul a conquistar cinco estrelas no disputado guia de viagens de luxo idealizado pela publicação americana, criadora do rigoroso sistema de classificação por estrelas para resorts, spas e hotéis de luxo.

O prêmio condecora hoteis cinco estrelas, bem como lugares recomendados e aclamados para se hospedar, sendo a principal “métrica” de qualidade do setor hoteleiro. Cerca de 199 hotéis do mundo inteiro receberam o cobiçado prêmio cinco estrelas e 27 novos hotéis receberam recomendações pela primeira vez.

Com mais sete hotéis classificados na categoria quatro estrelas pela Forbes, o Brasil lidera o segmento premium em todo o continente.

A classificação por estrelas, com base em sua abordagem extremamente seletiva e rigorosa dos melhores estabelecimentos e serviços de luxo do mundo, é a metodologia de avaliação dos hoteis.

Vencedores

Os vencedores do prêmio de 2018 incluem 27 novos hotéis cinco estrelas, 70 novos hotéis quatro estrelas e 76 novos hotéis recomendados. Outros estabelecimentos que receberam a classificação Forbes pela primeira vez incluem cinco restaurantes cinco estrelas, 24 restaurantes quatro estrelas e 10 restaurantes recomendados.

A lista também faz recomendações de cinco novos spas cinco estrelas e 29 novos spas quatro estrelas. Veja a lista completa dos premiados aqui.

O Guia de Viagens da Forbes classifica estabelecimentos de 50 países das Américas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

Os novos destinos adicionados em 2018 incluem: Abu Dhabi, Amsterdã, Aruba, Chengdu, Dubai, Hokkaido, Jamaica, Kuala Lumpur, Madri, Marraquexe, Okinawa, Panamá, Praga, Sanya e Viena. Em comemoração ao seu 60º ano, o Guia de Viagens da Forbes será expandido para 60 países na premiação de 2019.

“Este é um ano muito importante para o Guia de Viagens da Forbes, pois comemoramos 60 anos, uma trajetória impressionante de serviços prestados a hotéis e hóspedes”, disse Gerard J. Inzerillo, CEO do Guia de Viagens da Forbes.

“Somos a fonte mais confiável para os viajantes; por isso, continuamos com a nossa missão de verificar os estabelecimentos de luxo no mundo inteiro. Estamos felizes com a premiação dos vencedores de 2018, uma excelente coleção de hotéis, restaurantes e spas, que oferecem uma forte cultura de serviço. É o maior e mais global grupo de estabelecimentos classificados por estrelas da história da nossa empresa. Parabéns a esses estabelecimentos pela dedicação e excelência de serviço.”

Além do aniversário de 60 anos da criação do Guia de Viagens da Forbes, a empresa apresentou seu novo site forbestravelguide.com, que exibe os estabelecimentos globais classificados por estrelas.

 

Marcados com: ,
Publicado em Sem categoria

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

Outros sites

Tags

Serviços