Esqui

Aguardando brasileiros, Limelight Snowmass é novidade para temporada de esqui

O monte Snowmass, no Colorado (EUA), aparece com frequência em rankings especializados como uma das melhores áreas de esqui do mundo

  • Shawn O'Connor/Limelight Hotel Snowmass/Divulgação
  • Shawn O'Connor/Limelight Hotel Snowmass/Divulgação
  • Shawn O'Connor/Limelight Hotel Snowmass/Divulgação
  • Shawn O'Connor/Limelight Hotel Snowmass/Divulgação

Inaugurado há pouco mais de um mês, o hotel Limelight Snowmass, projeto de US$600 milhões, é a nova atração para a temporada de esqui, aberta no final de 2018, e deve contar com uma grande presença de turistas brasileiro.

Localizada na Base Vilage do monte Snowmass, no Colorado (EUA), o hotel fica a apenas 8 km de Aspen, e promete mesclar sofisticação e aventura para clientes que busquem um destino familiar ou uma aventuras nas montanhas.

“O Brasil é o segundo maior mercado internacional para Aspen-Snowmass, atrás apenas da Austrália”, explica em nota Alinio Azevedo, COO de hotelaria da empresa.

Com 99 quartos, o empreendimento 4 estrelas conta com um acesso direto à pista de esqui e um lounge no lobby com bar e restaurante, espaço para conferências, sala de jantar privativa, piscina de hidromassagem, área de jogos e academia. Os hóspedes ainda podem se aventurar na maior parede de escalada do Colorado, com 54 metros, instalada na fachada do hotel. Na base village, mais restaurantes e lojas estão disponíveis para suprir as necessidades dos visitantes.

O monte Snowmass aparece com frequência em rankings especializados como uma das melhores áreas de esqui do mundo. Para 2019, a revista Ski Magazine escolheu Aspen Snowmass como o destino de neve número 1 do ano no Oeste dos Estados Unidos.

Marcados com: , ,
Publicado em Destinos

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

As mais no Efetur

Tags