FICAR EM BÚZIOS

Vila D’Este em Búzios: requinte, lazer e romance

A sensação é de entrar em um vilarejo escondido com belezas naturais próprias de Búzios, como as bromélias imperiais e as helicôneas que enfeitam o chamado “Jardim Secreto”, que dá acesso aos quartos do hotel

No próximo dia 3 de julho, um dos hoteis mais charmosos de Búzios vai reabrir após uma reforma recorde de menos de dois meses nas instalações da Vila d’este, um espaço privado, cheio de requinte e clima romântico – excelente opção para passar férias com o amor ou fazer um pedido de casamento!

 

Falando em pedido de casamento, o hotel “handmade hospitality”, conceito desenvolvido pela dona do hotel, a argentina Bárbara Ronche, que agrega o tratamento vip com cuidado 24 horas para seus hóspedes, mas ainda com a simplicidade de um recanto.

A sensação é de entrar em um vilarejo escondido com belezas naturais próprias de Búzios, como as bromélias imperiais e as helicôneas que enfeitam o chamado “Jardim Secreto”, que dá acesso aos quartos do hotel.

Com uma decoração rústico-chique, a Vila d’este oferece um pacote de relaxamento ao visitante, que conta com uma vista da Ilha do

Estrategicamente localizado no melhor ponto de Búzios, entre a Rua das Pedras e a Orla Bardot, onde estão os restaurantes e bares mais badalados da cidade da região dos Lagos fluminenses.

“A Vila d’este é mais do que um hotel, é um caso de amor com Búzios, onde as instalações antigas foram preservadas e reformadas especialmente para o conforto dos hóspedes”, detalhou o diretor de marketing do hotel, Thiago Azeredo, ao Efetur Viagens.

Impecável e caseiro, o hotel não perde o glamour: cada detalhe é pensado para encantar os olhos dos hóspedes. Mas é a vista do horizonte e a piscina caracol que são destaques no lugar.

Os visitantes podem curtir o dia na piscina que parece desembocar no mar de Búzios – a sensação é única. Para quem quer um ambiente mais privativo, o hotel têm suítes com jacuzes em varandas para o acônchego de um casal que vai passar uma lua de mel ou mesmo alguns dias de descanso.

Quem conhece o Vila d’este não quer sair, pois o hotel explora o melhor de Búzios e concentra em um único espaço. Além disso, conta com um restaurante de cozinha mediterrânea para combinar com o clima praieiro, aproveitando os melhores ingredientes brasileiros.

Entre os pratos mais destacados no cardápio do local estão o ceviche de camarão servido no mamão papaya, os pratos de lagosta e drinks refrescantes. Um deles especial para gringos – a caipirinha de limão siciliano e hortelã.

Oferecendo uma experiência de trato artesanal, a Vila d’este contará, após a reinauguração, com 21 suítes e, por isso, em alta temporada é preciso fazer as reservas com uns três meses de antecedência, como indica o diretor de marketing.

Serviços de sauna, hidromassagem, deck, balcão do bar do restaurante, além de um café da manhã preparado especialmente de acordo com as necessidades dos hóspedes, além de os fidelizar,

História do Vila d’este

O hotel é fruto de tradição familiar argentina. O pai de Bárbara tinha empreendimento turístico, mas quando foi a Búzios pela primeira vez resolveu que iria comprar uma propriedade na região. Anos se passaram até que ele conseguiu e deixou de herança para filha com a condição de manter a originalidade e a natureza do território, transformando o compromisso do hotel no futuro em sustentabilidade.

 

Marcados com: , , ,
Publicado em Hotéis

Deixe uma resposta

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

As mais no Efetur

Tags