ORLANDO

Universal quer revolucionar parques aquáticos em Orlando

Serão mais de 11 hectares com dúzias de atrações como uma piscina de ondas multidireccional, praias de areia e rios caudalosos

Foto: Divulgação

A companhia Universal Orlando Resort anunciou a abertura, no meio do ano que vem, do Volcano Bay, um parque aquático em Orlando, com o qual apostam em redefinir a experiência de visita em parque aquático.

Atração principal: um vulcão

Serão mais de 11 hectares com dúzias de atrações como uma piscina de ondas multidireccional, praias de areia e rios caudalosos, anunciou a Universal Orlando Resort.

O parque estará coroado por um “vulcão” de 61 metros de altura, e ao redor dele haverá instalações que oferecerão uma conjugação de “ousadia com relax”.

A grande atração do Volcano Bay será “Krakatau Aqua Coaster”, uma montanha-russa aquática que combinará “uma tecnologia de percurso inovador na água”, onde os visitantes viajarão pelo interior do vulcão.

Sem filas

Além disso, a Universal prometeu que a “melhor parte será que os visitantes não terão que esperar longas filas para desfrutar do parque”.

Para isso, criarão as filas virtuais, que permitirão aos visitantes desfrutar de outras áreas do parque enquanto esperam que um sistema portátil os avise que podem se dirigir à atração escolhida.

Este parque aquático se somará assim aos dois que a Universal tem em Orlando: o Universal Studios Florida e The Wizarding World of Harry Potter, assim como três hotéis e um shopping center com lojas e restaurantes.

Marcados com: , , , ,
Publicado em Destinos

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

As mais no Efetur

Tags