HOSPEDAGEM

Três hotéis para curtir o verão urbano europeu

Paris, Barcelona ou Viena: metrópoles encantadoras com hotéis especiais.

Se é verdade que o velho continente é lindo de viver em qualquer estação do ano, no verão é mais ainda: as pessoas saem para passear nas ruas e, sobretudo nas grandes cidades, há um movimento que contagia.

No caso de Paris, Barcelona e Viena, há também hotéis que valem a viagem. Saiba onde ficar hospedado para aproveitar a sua estadia ao máximo.

Meliá Paris La Défense (Paris, França)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O impressionante e moderno prédio do Meliá Paris La Défense foi projetado na forma de um casco de barco pelos arquitetos Vasconi e Jean-Philippe Nuel e não passa despercebido por sua elegância. Oferece 369 quartos espaçosos com vista deslumbrante da cidade, inclusive da icônica Torre Eiffel.

Situado na Esplanade de La Défense em frente ao espelho d’água Takis, fica entre duas avenidas principais que conduzem ao Arco do Triunfo e ao Grande Arco de la Défense.

O hotel oferece uma variedade de opções noturnas e restaurantes, incluindo o Skyline Paris Lounge & Bar, que proporciona um ambiente idílico para tomar um glamouroso coquetel durante o happy hour ou após o jantar. No térreo, o restaurante serve cozinha francesa e internacional.

O Meliá Paris La Défense oferece uma ótima promoção neste verão europeu. O programa “O Melhor que Paris Tem Para Oferecer” inclui: upgrade de quarto gratuito; mimo de boas-vindas no quarto; café da manhã gratuito; ingresso para passeio de barco no rio Sena e Wi-Fi cortesia.

Meliá Barcelona Sky (Barcelona, Espanha)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Contemporâneo e inovador, o Meliá Barcelona Sky está localizado no vibrante bairro de Poble Nou, no coração da Avenida Diagonal, e está a dez minutos de caminhada da praia.

O hotel fica em um dos edifícios mais altos e mais simbólicos de Barcelona, tendo sido projetado pelo famoso arquiteto francês Dominique Perrault, criador de obras magníficas como a Grande Biblioteca da França, em Paris.

Dentro de impressionantes instalações, os hóspedes encontram quartos primorosamente concebidos, uma piscina exterior, um YHI Spa, um fitness center e também o restaurante Dos Cielos, que tem uma estrela Michelin e vistas panorâmicas de Barcelona.

Neste verão europeu, o Meliá Barcelona Sky oferece uma promoção especial de 10 a 30% de desconto dependendo do período, ocupação e tempo de antecedência que o cliente faz a reserva.

Meliá Viena (Viena, Áustria)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Localizado no bairro descolado de Danube City, o Meliá Viena oferece uma experiência única. Isto porque fica no arranha-céu mais alto da Áustria, uma joia arquitetônica que se assemelha a uma cachoeira geométrica.

Com vistas maravilhosas sobre a cidade e o rio Danúbio, é considerado o primeiro prédio totalmente verde do país por suas ações e infraestrutura sustentável.

Situado ao lado do metrô, tem ligações de transportes para o coração histórico da cidade de Viena e fica próximo aos principais centros culturais e artísticos da Áustria. Os quartos dispõem de janelas do chão ao teto, decoração minimalista e tecnologia de ponta.

O hóspede pode contar com opções de restaurantes exclusivos que servem gastronomia mediterrânica e vienense. Além disso, o bar apresenta DJs ao vivo aos fins de semana, proporcionando entretenimento tanto para hóspedes quanto para visitantes locais.

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

Tags