Uruguai

Brasil participará de congresso no Uruguai para fortalecer turismo da região

Brasil, Argentina, Panamá e Uruguai se encontrarão na próxima quinta-feira em Montevidéu para participar do 2º Congresso Regional de Destinos, evento para discutir os desafios do turismo da região. Os temas abordados irão do turismo de saúde e de negócio, […]

EFE/Cristóbal García

Brasil, Argentina, Panamá e Uruguai se encontrarão na próxima quinta-feira em Montevidéu para participar do 2º Congresso Regional de Destinos, evento para discutir os desafios do turismo da região.

Os temas abordados irão do turismo de saúde e de negócio, ao papel das redes sociais no setor, passando pelas formas de tornar o turismo uruguaio e o turismo de toda a região mais visíveis.

O vice-ministro de Turismo uruguaio, Benjamín Liberoff, será o responsável por falar sobre as novas ferramentas disponíveis no mercado no simpósio “O digital: uma oportunidade para todos os destinos”. Já o presidente da Associação de Centros de Convenções do Caribe e da América Latina, Arnaldo Nardone, e o diretor da Agência de Promoção de Investimentos e Exportações o Uruguai XXI, Antonio Carámbula, discutirão o turismo na atualidade.
De acordo com a organização, esta edição também contará com coaches e pessoas com grande influência nas redes sociais.

“Cada vez temos mais técnicas, ações e estratégias diferentes”, ressaltou Nardone, em comunicado, ressaltando que é preciso usar “o marketing adequado para poder captar os turistas”.

Marcados com: ,
Publicado em Colunas