PARIS

Bataclan reabrirá um ano depois dos atentados com show de Peter Doherty

As entradas para essa primeira série de concertos serão colodadas à venda na quinta-feira, no site da sala

A sala de espetáculos Bataclan, onde três jihadistas assassinaram 90 pessoas em 13 de novembro durante um concerto do grupo Eagles of Death Metal, anunciou nesta quarta-feira que o músico britânico Peter Doherty será o encarregado de voltar a ocupar seu palco um ano depois do atentado.

Doherty, a quem a sala descreve como “provavelmente a última autêntica estrela inglesa do rock”, oferecerá um concerto nessa sala com uma capacidade de 1,5 mil pessoas em 16 de novembro de 2016, ou seja, um ano e três dias depois do ataque.

Após o espetáculo do ex-líder de “The Libertines”, será a vez da apresentação em 18 de novembro do senegalês Youssou N’Dour, acompanhado por sua banda, “Le Super Etoile de Dacar”, atividade artística que compartilha com suas obrigações como ministro da Cultura e Turismo de seu país.

Em 2 de dezembro, estarão no palco do Bataclan os membros do grupo americano de rock Nada Surf, que acaba de publicar o álbum “You Know Who You Are”, e um dia depois chegará a vez do grupo francês de rap MZ.

As entradas para essa primeira série de concertos serão colodadas à venda na quinta-feira, no site da sala, agregaram os responsáveis do Bataclan, atualmente em obras para renovar suas instalações.

Marcados com: , , ,
Publicado em Dicas