CARIBE

Barbados é eleito melhor destino do Caribe para 2016, segundo Expedia

A Organização Caribenha de Turismo (CTO) indicou que o país caribenho foi o mais votado pelos turistas que utilizaram essa plataforma para planejar suas viagens à região.

A Expedia, uma das agências de viagens online maiores do mundo, outorgou à ilha de Barbados o prêmio ao melhor destino do Caribe para 2016.

A Organização Caribenha de Turismo (CTO) indicou que o país caribenho, com uns 280.000 moradores e situada ao leste de Santa Lúcia, foi o mais votado pelos turistas que utilizaram essa plataforma para planejar suas viagens à região.

O diretor-executivo da Companhia de Turismo de Barbados, William Griffith, agradeceu o prêmio outorgado pela Expedia e destacou o trabalho de colaboração locais que contribuíram para melhorar a imagem turística da ilha perante seus mercados principais: Reino Unido, EUA e Canadá.

“Cada prêmio que recebemos durante os passados 12 meses é uma confirmação que nos movimentamos na direção correta de promoção”, indicou Griffith.

Nesse sentido, fez referência aos preparativos que se estão levando a cabo de cara ao 50º aniversário da independência da nação caribenha do Reino Unido, que será realizada o próximo 30 de novembro.

Segundo o CTO, em 2015 Barbados já foi escolhido como o melhor destino do Caribe pela revista Caribbean Journal e o terceiro entre as ilhas da região pela rede social de turismo Trip Advisor para o próprio ano.

Marcados com: ,
Publicado em Sem categoria

Turismo TV <p>Bolso con estampados típicos españoles. Foto: Grupo LK</p>
Ver vídeo

Quais lembrancinhas os turistas levam da Espanha? (em espanhol) duração: 2.05

Ver mais vídeos

As mais no Efetur

Outros sites

Tags

Serviços